sexta-feira, 16 de março de 2012

O que sofremos, como curamos

Tem dias em que pensamos, mais valia não ter saído de casa, todos os dias valem a pena ser vividos, não pensem assim isso é meio caminho para a vossa destruição e para a destruição do vosso ego.
Somos lindos, somos seres de luz , algo brilha dentro de nós e é só acreditarmos que isso é verdade para que a paz e o equilíbrio que tanto procuramos se instale dentro de nós.
Eu também já vivi momentos assim, e parece que eles não têm fim. Quando estamos no meio desse turbilhão de energias negativas, achamos que será eterno, mas não é! Tudo muda, basta que você decida por isso! 
No momento em que você decide dar um basta ao que está ocorrendo em sua vida, é importante ser muito verdadeiro com seus sentimentos, deixando suas máscaras de lado e partindo para a exposição total do que sente. 
Não guarde dentro de si os pensares e as palavras que tanto almeja dizer, os outros merecem ouvir e se calhar também você se sentirá mais aliviado após a exposição de sentimentos. 
Sempre ouvi dizer que a falar é que a gente se entende e é verdade, embora muitas vezes não pareça, é através da conversa e do expor de sentimentos que vemos a nossa outra face e a outra face de quem está ali a ouvir, as expressões os olhares eles dizem-nos mais que mil palavras.
Vai e enfrenta a escuridão, leva a tua luz e ilumina o teu caminho, pois vais sentir-te muito melhor.

Um abraço cheio de energia

2 comentários:

  1. as vezes penso que nunca conseguirei sair do turbilhão que me apanhou... pois nunca mais tem fim... mas decidi tornar-me rebelde, para conseguir tomar nas minhas maos o meu destino e mostrar que ser rebelde não é algo mau,mas sim um caminho para nos encontrarmos e marcarmos o nosso lugar!

    obrigado por me seguires! e espero encontrar no teu blogue um local para partilhar e comungar de opiniões e vivências! bjs e bom domingo

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, e a rebeldia está dentro de nós sempre :) e é bom pois faz-nos sentir vivos, obrigado pelo comentário.

    ResponderEliminar

Dá-me a tua opinião :)